Terceiro suspeito envolvido em assassinato em Ivinhema é preso pela Polícia Civil na cidade de Angélica

No decorrer do dia, uma mulher e um rapaz haviam sido presos

Da Redação


A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, no início da noite desta quinta-feira (20), o terceiro suspeito envolvido no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, ocorrido na cidade de Ivinhema no último dia (7). Claudinei Pontes Germano, de 36 anos, estava em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul, na cidade de Angélica.

Leia também

|Vídeo: Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Ivinhema e um segue foragido da Justiça

 

Após prisão de dois suspeitos, Raiane e Silvio “Caroço”, os investigares realizaram diligências para localizar o terceiro suspeito, que havia fugido da ação policial, apurou o Jornal da Nova.

Com informações de que Claudinei poderia estar escondido em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul em Angélica, os policiais foram para o local e encontraram o suspeito na residência de um casal.

 Delegada Daniella Oliveira e equipe que participou de operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na abordagem, com autorização dos proprietários do imóvel, o suspeito recebeu voz de prisão devido ao mandado de prisão. Em cima do sofá, foi encontrado uma arma de fogo e no carro que pertence ao suspeito, sob o banco do motorista, os agentes encontraram um cartucho e em uma das bolsas, que estava no porta malas do veículo, mais três cartuchos.

Após prisão o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde concentra as investigações do homicídio. Claudinei foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!